A volta de bicicleta e os aleijados

Hoje de tarde combinei com dois amigos meus ir andar de bicicleta, ali prós lados da figueirinha, algures na Arrábida.
Até aqui tudo bem, mas o que eles se lembram de fazer?
Algo que não estava a espera foram literalmente andar de bicicleta ou seja resolveram ir de Brejos de Azeitão até a Figueirinha, para quem conhece sabe bem a distancia e a subidas e descidas que envolve nada de mais para alguém com experiencia, mas o que será alguém sem experiência…

Ora quando cheguei constatei um deles a comer uma sandes num pão que mais parecia ter dias e ser restos e o outro a comer um chocolatinho.

Ambos estavam exaustos e não estavam em condições de fazer a volta, estando mesmo a considerar chamar um táxi, mas levanta-se a questão… E as Bicicletas?

Neste caso eu posso ter sido considerado o salvador, lá andaram a tentar desmontar as bicicletas para mais tarde voltarem a montar, se bem que ambas ficaram mal montadas como se veio depois a constatar.

Pelo meio fica ainda a historia dos óculos que ficaram sem uma lente e que alguém bastante teimoso insistia que levava cola, mas como? Se a lente não tinha vestígios de cola, foi caricato ter de admitir posteriormente que era mesmo encaixe.

Um conselho deixo aos dois aleijados… Da próxima posso não estar presente Tongue out

1 Response to "A volta de bicicleta e os aleijados"

  1. miguel domingo, 17 de maio de 2009 às 17:52:00 WEST
    A lente leva cola, a bike ta bem montada, o mao era duro c os cornos mas ja ta no buxo e matei te!