Aquela situação na roullote das docas… Bizarro

O começo de mais uma daquelas noites.
Eram 23h quando tudo começou a chuva a cair, um copo que se vai tomando entre o pessoal que acabava o sei jantar. Cacilhas estava bastante diferente desde da última vez que lá estive, novos acessos causado pelo metro a superfície.

Após alguns dedos de conversa, o rumo ao Bairro Alto acontece.
Quando chego já bastante tarde vejo que hoje é dia da policia Municipal facturar com os carros mal estacionados, pobres dos que foram vitimas e que deixaram o carro em sítios menos próprios como o passeio.

Entre um copo e um jogo de trivial já quase o fecho as 2h aproximam-se esta na altura de traçar um destino para acabar a noite.
Consta quem num sitio sombrio existe uma festa com o tema Anos 80s, todos aqueles hits passaram, os presentes dançam, falam bebem etc.

A noite aproxima-se do fim, o cansaço começa a ser evidente em certas pessoas, havendo quem se deite nos sofás existentes.
Esta na hora de sair dali, e ir petiscar alguma coisa ou beber mais qualquer coisa. Após uma espera e a resolução de algumas situações lá chegamos a roullote, entre conversa vai e conversa vem, surge do nada um grupo deveras suspeito.
2 personagens assim com ar afeminando, notando uma carência evidente de testosterona.

O bizarro foi uma delas ter-se tentado algo assim não recomendável a um dos meus amigos que se encontrava acompanhado. Um situação que após terem saído ele ficou a matutar sobre o sucedido.
Eu avisei logo Gravatinha branca e maquina zero poderia ter as suas consequências.Surprised

Foi um daqueles momentos bizarros que certamente ele não se irá recordar.

0 Response to "Aquela situação na roullote das docas… Bizarro"