Can you help me?

Hoje numa daquelas noitadas pelo bairro, aconteceu um daqueles episódios que é bom sempre recordar.

Ao descer a rua da rosa logo depois da farmácia, ao virar para as primas aparece um jovem um pouco perdido que passa por nós e logo volta para trás, chama-nos, olhamos como é normal e começa a falar inglês, sobre o que andava ali a fazer, e a pedir se o ajudávamos pois pelo parece eles estava a fazer trabalho voluntariado já tinha reunido numa outra rua 3 malas com roupa para sem-abrigo, mas após 2 minutos lembra-se de perguntar se falávamos Inglês.

Apesar de estarmos com pressa, la concordamos em transportar as mala até determinado sitio. As malas eram de viagem enormes e completamente cheias que não davam para fechar.
Chegamos ao sitio pousamos as malas, o jovem agradeceu e logo de seguida foi logo encontrar mais voluntários para novamente deslocar as malas. Mais tarde passei no sitio e as mesmas já lá não estavam.

Será que as malas apenas teriam roupa? Eram bastante pesadas... Mais tarde pusemos a possibilidade se não teríamos auxiliado um criminoso a transportar provas de algum crime.

Uma noite diferente com gente diferente.

0 Response to "Can you help me?"