Live Writer e o windows messenger

 

Eu sabia que existiam programas que permitiam fazer post em blogs sem ter de aceder via web ao proprio blog.

Isto já era algo que andava para averiguar. Nesta primeira fase investiguei o que havia de programas para windows, e desconhecia que a Microsoft tinha um programa para estas situações.

Eu bem que queria fugir, mas as criticas ao “Live Writer” em relação aos outros eram bastante boa, resolvi então experiemntar.

Instalação correu bem até ao momento em que me resolve desinstalar a versão que tinha do Messenger que era kittada (não tinha publicidade, tinha nudges ilimitados etc).

Como se isto não bastasse, quando mais tarde tentei fazer o envio de ficheiros, mais um problema surgiu.
A questão que a microsoft ainda não percebeu que quando eu quero enviar um ficheiro eu por acaso sei o que estou a enviar. Agora o que sucede é que sou presenteado com uma caixa de dialogo a dizer que tenho que ter determinado programa de anti-virus para poder fazer o envio de um ficheiro zip ou rar.

Bem la tive que instalar e a situação ficou resolvida.

 

Agora vou averiguar os plugins que existem para o “Live Writer”.

0 Response to "Live Writer e o windows messenger"