Fogo de artifcio do 25 De Abril...

Como todos os anos é talvez já tradição em diversos lugares a 00h de 24 para 25 de Abril os ceus de Portugal ficam iluminados uns melhor que outros.

Devo de dizer que achei o fogo deste ano em Almada achei muito fraco, faltava ali qualquer coisa, além de ter sido de pouca duração teve poucos efeitos.
Ao longe dava para ver outro fogo que inicou quando ainda estavam a discursar e acabou ao mesmo tempo que o de Almada. De seguida uns 20 minutos depois começou o concerto do Boss AC foi a dica para dar de fuga e rumar a outras paragens.
Acabei por ir parar ao gaveto, que me supreendeu pela a onda musical, adorei quando passaram She Wants Revenge, pensei logo "era fixe que tocasse White Rose Movement" o DJ deve ter lido o meu pensamento, e logo a seguir White Rose Movement a tocar, só por isso valeu ir ao gaveto.


Saiu-se do gaveto e como ainda era cedo lá fomos ver o .... não me lembro agora do nome mas fica ali pros lados do feijo é um bar marroquino, ambiente bastante descontraido, tem dois pisos, fomos para a cave, não estava muito cheio talvez por ser vespera de friado e estar tudo a ver o Boss AC a fazer umas rimas.
Escolhemos uma sala privada, e mandou-se vir uma dose de chá e um cachimbo de água para dar uns bafos com sabor a menta. So foi pena termos ido tão tarde chegamos as 1h30 e o sitio fecha as 2h :( da próxima vez já se sabe, mas sem duvida um local a explorar mais tarde e com mais tempo :)

Bem agora vou rever o filme a Ilha já copiou para o portatil, i'm gone :)

3 Response to "Fogo de artifcio do 25 De Abril..."

  1. JAP terça-feira, 25 de abril de 2006 às 11:27:00 WEST
    Mamen arranja um dicionário Online! LOL E digo-te já que "escolhemos um privado" soa mesmo muito mal! Por mais que tente não consigo desassociar do strip...LOL
  2. Luigi terça-feira, 25 de abril de 2006 às 13:54:00 WEST
    yooo dude... o que tu querias sei eu ;) diz lá que não era fixe umas stripers, no minimo uma dança do ventre hehehehe
  3. JAP quinta-feira, 27 de abril de 2006 às 00:59:00 WEST
    Strip não tinha nada a ver com o ambiente, mas uma dançazinha do ventre...Ui ui!