Rock In Rio 2006

Tenho andado para ir ver o site e ver o que tanto é badalado pelos media, nada como uma boa pesquisa no google para dar com o site oficial.
Disponivel em várias linguas Ingles e Espanhol, e pq não em francês? ou alemão? E pelos vistos funciona no meu browser safari :)

O que me levou a ir ver o site foi o facto de uma das bandas que gosto dos meus tempos de adolescencia vão actuar, fiquei supreendido pois nunca imaginava que tal acontecesse The Gathering num festival destes ainda por cima em Portugal?
Qualquer dia to mesmo a ver os Type O Negative pelo mesmo caminho (espero que não)...

Pelo site fiquei a saber que existem 3 secções Palco Mundo, Hot Stage e Tenda Electronica.
Os The Gathering actual no dia 4 de Junho as 19h40m no Hot Stage, eu certamente não irei ver, ir a um festival deste genero para ver apenas 1 banda? Só mesmo em condições muito especiais e com um preço de bilhete 53€ não é nada convidativo.
Em 2004 paguei 20€ e vi The Gathering no Garage, um ambiente fechado e acolhedor que mostra a verdadeira essencia da banda.

Por isso tenho de arranjar uma T-Shirt a dizer "Eu Não Vou"

1 Response to "Rock In Rio 2006"

  1. JAP sexta-feira, 28 de abril de 2006 às 23:40:00 WEST
    Pois olha, eu estive a ver e decidi-me a ir! Dia 3 tem Da Weasel e Orishas, duas bandas que são fantásticas em palco, e que eu gosto muito. O resto...Bem o resto não interessa mas nos intervalos sempre há a tenda Techno que costuma ter uns sons porreiros! Ah! E esqueci-me de referir que com o cartão de pontos da BP (e 1500 pontos) o bilhete só custa 25€. Como tenho esses pontos...EU VOU!