Serie Lost

Comprei recentemente a serie Lost na fnac, 68 Euros digamos que é a minha prenda de anos adiantada :p

Podia ter optado por ter feito o download da internet, mas como anda ai a caça a quem comete este tipo de ilegalidades é melhor não me aventurar.

Fiquei com receio apesar de saber que não trazia legendas em PT, a capa era tudo em frances, é ediçao importaçao de frança.

Bem pelo menos se quiser aprender a falar frances ou alemão ja tenho onde praticar :lol:

Episodio de 40 minutos e deixam sempre uma pessoa na espectativa com vontade de ver o próximo, recomendo vivamente esta serie.

2 Response to "Serie Lost"

  1. Anónimo sexta-feira, 14 de abril de 2006 às 19:05:00 WEST
    É sem dúvida uma série fantástica, que nos deixa sempre na expectativa de saber o que irá acontecer de seguida, enfim… é simplesmente viciante! Começa a ver a 2ª season que é cheia de surpresas
  2. Rivera quarta-feira, 26 de abril de 2006 às 12:08:00 WEST
    Também adoro esta série... ou melhor acho que sou viciada! E é verdade, não há episódio nenhum que não termine de maneira a ficarmos em strees para ver o próximo.