Incognito Power


Era para escrever quando chegasse a casa, mas estava já com bastante sono, e so via a minha linda amiga CAMA, a qual me chamou e eu claro fui logo ter com ela, para ter um belo sono, depois de uma noite bastante agradavel.

Para variar acabei dentro do icognito, não sei como e nem porque acababo por la ir parar, fico por vezes a pensar o porque...
Talvez seja por ser um sitio tão pequeno, ou a música que se ouve, ou pela simpatia dos empregados...

Primeira vez que fui lá já uns bons anos, não me consigo recordar com exactidão uns 7 ou 8 ou talvez mais, recordo-me que para o encontrar foi muito dificil o co-piloto também não era grande ajuda (Nuno) demos umas 3 voltas ao quarteirão e só na última volta é que reparamos onde era e ficamos espantados porque passamos 2 vezes a frente e não imaginavamos que fosse ali.
Depois vem a parte complicada que é estacionar o carro. É mais uma aventura no meio de tantas ruas estreitas, com muita sorte la se encontra um buraco e deixa-se o carro. De seguida é rumar a porta preta para entrar, ter sempre atenção ao degrau e entramos numa outra dimensão, onde podemos esquecer ou não os problemas que povoam a mente, ou simplesmente tomar um copo, ou ir para a pista e andar aos encontrões ;)

Queria so concluir dizendo "Love is a number".

0 Response to "Incognito Power"