O Alive esgota dia 10 e passes de 3 dias

 

Se fosse um Rock In Rio ainda compreendia que esgotasse e seria preciso muito, pois a lotação é de 90 mil pessoas, para não falar na campanha publicitaria que tem por trás de todo o RIR.
Agora o Alive esgotar…
Uma das principais razões foi a explosão gerada por Pearl Jam… Mas não é a primeira vez que vêm ao Alive. O que é que mudou desta vez?
A resposta é muito simples, apareceram em horário nobre na televisão nacional.

Isto leva a que a banda fique na moda, como MUSE com twilight.
Claro que para quem queria ir para ver outras bandas como LCD SoundSystem, Gomez, Boys Noize ou Simian Mobile e até a data não tinha comprado o bilhete pelas mais diversas razões fica impossibilitado de o fazer actualmente.

Certamente no fim de Pearl Jam o recinto fica muito mais vazio.

As jogadas de marketing da promotora é que são bastantes interessantes, pois anunciarem que os bilhetes estão quase esgotados existindo apenas X leva a que toda a gente vá correr a comprar o bilhete.
Eu pelo menos fiz isso, corri todos os sitio imaginários, na esperança de encontrar um passe de 3 dias perdido, mas sem sucesso.

Entretanto é criado um passe de 2 dias para 8 e 9. Dos 10mil bilhetes que foram postos a venda existem cerca de 4 mil.

Entretanto já comprei o meu, certamente as bandas de dia 10 Julho irão voltar no futuro próximo em concerto próprio. Já estou novamente a ver Gogol no Coliseu ou Pearl Jam na praça de touros do campo pequeno.

Principalmente quero ver Faith No More, Alice In Chains, The XX, Deftones. Relativamente ao dia 10 confesso que não tenho assim muito interesse nas bandas apresentadas, porque já as vi quase todas ao vivo.

Agora será que no próximo ano o cartaz conseguira ser melhor que este?

Fica a pergunta no ar ;)

0 Response to "O Alive esgota dia 10 e passes de 3 dias"