Rescaldo dos Santos

Foi complicado chegar ao Castelo, os sítios onde se pretendia deixar a viatura estavam lotados. Poucas eram as alternativas, havia em todo o caso o sitio onde ficou, esteve sempre em segurança, longe dos encontrões, copos, garrafas e tudo o que se pode encontrar numa noite como a que passou.

Pensei que o gelo numa bomba de combustível fosse mais caro, 3€ dois sacos de tamanho considerável, deu para fazer algum exercício com eles as costas,  e o resultado foi uma t-shirt toda molhada. Vamos lá ver se não vou apanhar uma constipação.
Em casa da menina do Castelo a ouvir um grande som de transe, foi o inicio da noite com uma vista espectacular sobre o rio. Da varanda ainda podíamos ver toda a multidão que se passeava pelo castelo, grande maioria de telemóvel na mão

Deduzo que tenham havido algumas falhas de comunicação, lá fomos para a Porta do Castelo esperar pessoal, que por sua vez se mudou para o Chapitô e para finalizar no Miradouro de Santa Luzia, foi uma autêntica aventura.
A barraca da BeYourself esteve sempre em alta, pena as 2 da manhã não terem Bifanas.

Um facto a salientar para quem usava o telemóvel, era uma incógnita. Os sms nunca eram enviados na primeira tentativa, chamadas simplesmente não eram feitas. São os Operadores no seu melhor, ora se isto é perfeitamente previsível porque não por umas antenas moveis como fazem nos festivais?

O regresso a casa foi com alguns incidentes, vi alguém deitado naquela espécie de rotunda do Martim Moniz, o álcool faz coisas impressionantes. Táxis nesta altura é complicado, mas a determinada altura lá apareceu um disponível para me levar até a minha viatura.

O próximo ano como será? Sinceramente depois logo verei, mas certamente será mais calmo que este… ou talvez não Tongue out

2 Response to "Rescaldo dos Santos"

  1. mafalda guerra domingo, 14 de junho de 2009 às 23:59:00 WEST
    um so reparo, a barraca nao era da beyourself, mas sim da bemyself!!!!

    beijinhoo ao jason***
  2. Luigi segunda-feira, 15 de junho de 2009 às 01:17:00 WEST
    Vou falar com o Jason, que por acaso até conheço.

    Quanto ao reparo, tens razão, mas ambas as marcas estavam representadas.
    Numa das bancadas estava um logótipo enorme e dizia BeYourself.

    Agradeço o reparo e o comentário, e volta mais vezes ;)