Ai, que me doi o ombro

Sempre me considerei um tipo com sorte, pois nunca parti nenhum osso do meu corpo, o máximo talvez um pulso aberto, ou um um pé torcido.

Agora um ombro deslocado foi completamente novidade para mim…

Isto tudo começou na Quinta-Feira passada, acordei com uma pequena dor no ombro, não liguei muito porque julguei que fosse pelo facto de ter dormido torto, como acontece grande parte das vezes.
Hora do jantar as dores começaram a ser piores, e durante o concerto de Dream Theater andei o tempo todo de mão agarrada ao ombro.

Após o concerto e quando cheguei a casa apliquei uma pomada, com um cheiro terrível, deu para passar a noite. No dia seguinte quando acordei as dores eram já bastantes, mais pomada uns choques eléctricos e a coisa melhorava.
Noite, copos isto Sexta e Sábado. No Domingo isto não passava de maneira  nenhuma resolveu-se então Segunda de manha ir procurar ajuda.

Fui a Setúbal, ouvi dizer que havia por lá um Sr. massagista que fazia milagres, mas encontrar o senhor foi uma verdadeira aventura, pois toda a gente conhecia mas ninguém sabia indicar onde era e quando indicavam era sempre o sitio errado.
No final lá se encontrou, e o prognostico foi “Ombro Deslocado” quando ouvi isto pensei logo no filme arma mortífera em que Mel Gibson também desloca o ombro, claro que numa versão muito mais exagerada.

Mais uns choques eléctricos, umas toalhas quentes e lá se dá inicio a por isto no sitio, a dor é tão forte que o sistema apaga.

E agora já posso dizer que já desloquei um ombro Tongue out

0 Response to "Ai, que me doi o ombro"