Conceito de Fila única

Ora ontem a noitinha, desloquei-me a FNAC para comprar um bilhete para o concerto de Dream Theater, (que esta altura já deve ter esgotado) deparei-me com uma situação que tirou-me do serio e eu até sou bastante calmo.

Ora chego vejo uma fila e pus-me atrás como normalmente faço, ao meu lado e fora da fila encontrava-se um casal com os filhos e tal, que penso que deveriam estar a decidir qualquer coisa, mas atenção estava fora da fila.

Como estavam 2 empregados no atendimento logo 2 clientes a comprar bilhetes.
Entretanto chega um terceiro empregado para o atendimento. Neste curto espaço temos por momento 3 empregados, eu desloco-me para o 3º para ser atendido, ao que levo uma resposta que me tirou logo do serio “vou ter de acabar de atender este cliente”…
Ora eu não tenho a culpa que os colegas, sejam incompetentes e comecem algo e não acabem. Foi logo um ponto negativo.
Entretanto o cliente lá é despachado e a menina “Seguinte”  é então a minha vez de avançar, ao mesmo tempo o tal casal decide também avançar, eu como já tinha estado a prever que poderia suceder isso avancei mais rapidamente.
A senhora não gostou, mas acho que não deve perceber o conceito de fila única, a juntar a festa o marido começa logo armar confusão dizendo que eu empurrei…

Muito calmamente disse que não empurrei ninguém, e não faltei ao respeito a ninguém, e nesta altura os nervos já me estavam a subir. Entretanto a menina da FNAC deu-me razão, continuei a comprar o meu bilhete e ignorei os os dois atadinhos. Quando estava a sair ouvi que iram comprar 4 bilhetes para o concerto de kate perry e que não tinham o cartão fnac parece que tinha ficado em casa. Bem são mais 4€ para não serem cabeças no ar.

Portanto ter sempre muita atenção nas filas da fnac e ter cuidado com filas paralelas, por alguma razão eles tem um aviso que diz a letras bem gordas “FILA ÚNICA

0 Response to "Conceito de Fila única"