Tatuar Estrelinhas

Ultimamente tenho visto muitas raparigas tatuadas, mas isso deve-se ao facto de estarmos no verão sendo mais propicio a que se use menos roupa.

Agora uma questão que coloco e até ao momento ninguém me soube responder... Porque é que tatuam umas estrelas? desde no pescoço, atrás da nuca, e mesmo nos ombros.
Eu não tenho nada contra tatuagens, mas acho que se para tatuar ao menos que se faça algo original.

Será que sabem o significado?

Tentei pesquisar mas como não estava para perder tempo com um assunto que sinceramente parece fútil porque se formos bem a ver quase toda a geração morangos com açúcar tem uma porque é fixe.

Será que como nos hotéis? Quando maior for a quantidade de estrela melhor é a qualidade?

Portanto quando virem alguém com uma estrela tatuada, lembrem-se dos hotéis ;)

0 Response to "Tatuar Estrelinhas"