Jogos via Browser

Eu não tenho muito o habito de jogar este género de jogos, mas...

Apenas existiu um no qual tinha mais paciência para jogar e era porque tinha pessoal do trabalho que alinhavam, mas depois foi perdendo o interesse.
The Crims era o nome do jogo podíamos ser desde um traficante ate a um homem de negócios

Com o tempo ficou no esquecimento e actualmente pede muitas confirmações para não falar no tempo de secção basta estar uns minutos sem actividade para termos novamente de nos logar...

Recentemente apresentaram-me o Tanoth, após estar inscrito recebi no e-mail um de género diferente sobre o cowboys e índios o WildGuns.
Recentemente resolvi espreitar o Famoso Travian.

Bem uma avaliação assim com estes 3 o Tanoth é diferente, pois somos uma personagem a quem vão sendo atribuídas missões nas quais ganha ouro e experiência.
O outro pode ser usado depois para comprar bens como artigos para aumentar a protecção ou meios de deslocação. Uma outra forma é o aumento de inteligência, destreza etc.
Podemos também fazer ataques a outros personagens que podem ter o mesmo grau de experiência ou não.
Faz lembrar para quem lia aqueles livros as "Aventuras fantásticas" que eram jogados com um dado em que de uma página saltávamos logo para outra.

O Wildguns é posso considerar que um travian mais soft, somos uma cidade temos recursos para gerir e consoante a abundância podemos criar tropas, edifícios, pesquisar novas tropas ou edifícios, dá para passar o tempo.

0 Response to "Jogos via Browser"