Redes Sociais... hi5, myspace facebook etc...

Elas andam ai e cada vez têm mais gente.

Recentemente dei mais atenção ao meu profile do facebook, tá engraçado a nivel de funcionalidades mas de todos para quem o criou parece-me o mais lucrativo posi possui serviços pagos, que pelo menos nunca reparei nos mesmo no hi5 ou no myspace.

Resumidamente

Myspace
Muito divulgado nos states e um enorme adoração por todas as bandas de musica, actualmente toda a banda tem o seu canto.
Outra coisa é parece que resolveram apostar em Portugal, para isso toca de engraxar umas bandas nacionais e uma figuras publica, uma forma subtil de publicidade para ambos.

Agora pergunto-me será que todos aqueles que aprecem naquelas revistas cor de rosa já tem um profile? Estou me a lembrar daquela personagem Claudio Ramos ou até o Castelo Branco.
Não estou com tempo para ir descobrir mas um dia que esteja no WC e quem sabe num momento em que tenha levado o portátil me resolva a investigar.

Hi5
Usado por todo o Portugal toda a gente tem, cheio de funcionalidades e todos os dias fazem melhoramentos.
Não gosto e de restringirem por completo o profile ºe uma porcaria.

Facebook
Não tão conhecido por cá mas parece ser bastante utilizado pela resto da Europa.

0 Response to "Redes Sociais... hi5, myspace facebook etc..."