Mito urbano Do colete e do chinelo

Esta entrada vai-me dar gozo de escrever.

Ora a coisa de 1h atrás estive numa operação STOP, isso mesmo numa Segunda-Feira uma operação destas.
Não tive nada a temer, mas nunca me tinham pedido para ver o Triângulo e o Colete.
La tive que ir ao porta-bagagens mostrar o Triângulo e o Colete.

Exacto leram bem eu ando com o colete no porta-bagagens, e perguntei a titulo de curiosidade ao Sr. Agente de afinal como é?

O colete é para usar a frente e para meter logo que sairmos do carro ou pode estar tranquilo no porta-bagagens em que saímos e depois o vestimos.

O Sr. Agente confirma o que eu já tinha algures num email de spam onde desmentiam a versão do "O colete deve andar a frente junto com o condutor para que assim que tenha um acidente ou avaria sair logo de colete posto."

Portanto Colete para mim é mesmo no porta-bagagens.

O Sr. Agente ao acompanhar-me ao carro depois de verificar que estava tudo bem e que não tinha alcool no sangue informou-me de outro mito que é o de "não poder conduzir de chinelos"
Este não me afecta pelo facto de usar sandalias ;)

Próxima operação STOP que for mandado parar irei novamente fazer estas duas questões ;)

0 Response to "Mito urbano Do colete e do chinelo"