Cansei de Ser Sexy No Alive? Já eram

Uns dias atrás andei pelo Myspace da banda e estranhei o facto de Portugal não constar na lista de concertos, pensei que fosse erro.
Ontem descobri a razão.

Vou fazer o quote da Noticia no Blitz, sim eu sei é plagio mas é por uma boa razão

As brasileiras Cansei de Ser Sexy cancelaram o seu concerto no Optimus Alive!08, previsto para amanhã, por "compromissos promocionais".

Segundo a organização do festival, o cancelamento foi feito "demasiado perto" do evento para que fosse encontrada uma banda para substituir as Cansei de Ser Sexy.

Como tal, no Palco Metro On Stage, Peaches e MGMT terão os seus tempos de actuação alargados.

Actualmente a promover o novo disco, Donkey , as Cansei de Ser Sexy emitiram um comunicado (em Inglês) afirmando estar muito desiludidas por faltar ao festival e assegurando que tentarão voltar a Portugal no final do ano para um concerto em nome próprio.


Tenho algumas observações a fazer:

  1. Se tinham compromissos promocionais não conseguiram ver que tinham também um concerto?
  2. Porque um comunicado em Inglês? Elas não falam português? Se bem me recordo no concerto do Lux falaram Português Brasileiro e com piadinhas de merda.
Digno foi ver a organização apenas ontem ter dado a conhecer o cancelamento, sim porque para mim e ninguém me convence do contrario eles já deviam saber algum tempo que elas não vinham.

Só tenho a dizer AINDA BEM que não vêm assim outras bandas tocam mais tempo.

0 Response to "Cansei de Ser Sexy No Alive? Já eram"