15 dias atrás... O fim de um grande festival

Foi o fim este ano, mas para o próximo ano espero lá estar de novo, com um cartaz ainda melhor . Paredes de Coura 2012 garantidamente lá estarei.

Viagem de ida correu sem problemas, 5 pessoas num carro de 5 revelou-se uma má ideia, porque sardinhas enlatadas só resulta mesmo com a sardinha.

O calor esteve sempre presente, mas a preocupação era em PDC o sitio para acampar e estacionar, eu ainda tinha a preocupação adicional de ter levantar o bilhete pois tinha participado num passatempo no qual ganhei.

Tenda montada fora da zona de acampamento, com a vantagem de ter o carro mesmo ali ao perto foi um luxo sendo que o único contra é que durante o dia era impossível estar dentro da mesma pois não havia sombra. Durante a noite a vantagem era ausência de barulho e a vizinhança era calma.

Os dias começavam cedo logo pelas 8h da manhã, era impossível dormir na tenda com o calor, parecia uma sauna. Mas havia pessoas que conseguiam, algo que ainda hoje não consigo perceber. Pequeno-Almoço era normalmente no Café Loureiro, sitio super simples e com uma grande variedade de pessoas.
Ambiente

Este ano com o tempo super agradável o RIO não escapou a levar um mergulho meu, foram vários, não contando com os passeios com uma boia. Para o próximo ano é será um barco de borracha.

Ambiente

Após o almoço que se prolongava sempre até as tantas começavam os preparativos para os concertos. A tentativa de tomar banho nas piscinas municipais, que pelos vistos tinham sido entupidas e por causa disso deixou de haver água quente. Mas um banho de água fria é sempre revigorante.


Dia 17
Expectativas Wild Beasts e Crystal Castles
Wild Beasts
Wildbeasts
Wild Beasts
Wildbeasts
Dia 18
Expectativas Blonde Redhead e Delorean Revelação Warpaint
WARPAINT
Warpaint
BLONDE REDHEAD
Blonde Redhead
BLONDE REDHEAD
Blonde Redhead
Dia 19
Expectativas Battles e Metronomy
BATTLES
Battles
Dia 20
Expectativas Mogwai e Death From Above 1979
MOGWAI
Mogwai
MOGWAI
Mogwai
MOGWAI
Death From Above 1979
DEATH FROM ABOVE 1979
Death From Above 1979
DEATH FROM ABOVE 1979
Death From Above 1979
Dia 21
Após um sono meio leve com alguns pesadelos que me fizeram acordar pela noite, por volta das 8h da manhã já o calor entrava pela tenda. Tudo isto levou que em poucos minutos fosse desmontada.
O último pequeno-almoço desta vez na vila fez com que a viagem fosse mais confortável.

E foi assim...

0 Response to "15 dias atrás... O fim de um grande festival"