Super Bock Super Pó


Pensei que o Sr. Luíz Montez tivesse aprendido alguma coisa no ano passado, mas novamente os mesmo erros voltam a ser cometidos e desta não existe desculpa.
Mais 10 anos a fazer ali o Festival é bom que mude muita coisa mesmo.

Casas de banho do campismo, eram limpas logo pela manha depois ficavam 24h sem qualquer tipo de limpeza. Cheguei mesmo a ver urinóis completamente cheios.
O recinto de campismo... Novamente falham, 1 dia antes de começar o festival já estava quase lotado, solução passou por mandarem abaixo uma das vedações e procederem ao seu aumento, injusto para quem chegou cedo e teve de montar a tenda ao sol.
E que tal fazerem uns corredores de emergência?
Mini Mercado? Sinceramente a ideia parecia boa, mas uma roullote a vender itens com preços inflacionados, como por exemplo garrafão de água de 5litros a 4Euros é vergonhoso.
Chuveiros eram poucos para tanto campistas, e as filas que vi assustavam qualquer pessoa.

Dentro do recinto as coisas também não eram as melhores.
Casas de banho eram poucas, e sem iluminação.
Zona de restauração pequena para tanta gente.
Não percebo o porque de uma zona VIP tão grande, pessoas que não dão lucro e que só estão ali porque é algo fashion. Grande parte nem conhece as bandas que vão actuar.

O pó estava presente em todo o lado, li algures que tinham melhorado isto, solução foi porem cascas de pinheiros e paus de forma a reduzir o pó. Resultado foi nulo.

Muito mais se podia dizer mas vou ali continuar a tirar o pó que se encontra acumulado nos meus pertences.

Para o próximo ano acho que existe ainda mais coisas que podem ser pioradas, mas deixo isso para o Sr. Luíz Montez.

0 Response to "Super Bock Super Pó"