Um sonho mais perto?

Um dos sonhos que tinha quando comprei o powerbook era a mobilidade que o mesmo me poderia proporcionar.
Ou seja queria escrever algo e não tinha inspiração, teria de atrás dela e para concretizar isso só teria de pegar no portátil e ir ate onde o desejo me levasse.
Uma praia deserta, uma esplanada, um miradouro... As possibilidades na minha mente eram diversas, mas tal coisa nunca sucedeu, por haver sempre algo que complicava toda esta equação, que a partida parecia ser simples.

Finalmente consegui fazer algo, nada como almoçar algures em Belém e posteriormente para aconchegar o almoço experimentar um café no starbucks.
Como cheguei cedo, foi fácil estacionar o portátil perto de uma janela com um pouco de vista e confortavelmente beber o meu café, enquanto escrevia este texto.

A sensação de liberdade que se sente é indescritível, apesar de música ambiente que estava a passar não ser nada do meu agrado, algo que era previsível, vim prevenido. Trouxe uns super headphones que me ofereceram nos anos (obrigado Jorge) como agora é moda ninguém estranha eu estar a ouvir musica no ipod através de uns gigantescos phones.

A Internet que isto possui é que não é gratuita pelo que consegui apurar, mas não interessa, existem sempre uma forma de contornar.

Uma tarde no StarBucks
















Certamente irei voltar a fazer isto mais vezes, única coisa que preciso é mesmo de um tomada, pois a bateria aqui do powerbook já não se aguenta, ora sejamos realista são 4 anos sempre a funcionar.

0 Response to "Um sonho mais perto?"