Hoje Dia 14 de Fevereiro... Está tudo CHEIO

Dizem que dia de S. Valentim, é o dia dos Namorados. A tradição é passar um dia especial com a cara metade. Jantar fora num sitio bastante romântico, cinema ou um copo num sitio acolhedor virado para o romance.

Isto é tudo muito bonito, mas não deveria ser pratica diária ou semanal? Portanto num ano haver apenas um dia em que isto é feito é completamente ridículo.

Para mim é um dia igual aos outros tivesse eu namorada ou não, a minha rotina seria a mesma, apenas por ser dia dos namorados iria mudar? Não me parece.
O conceito pode ser muito bonito mas para mim é demasiado lamechas meloso isto tudo por causa da disney, fiquei traumatizado.

Hoje se eu quiser ir ao cinema vai ser estranho porque vai ser só casalinhos, muitos barulhos estranhos se irão ouvir enquanto que estaria ali para apreciar o filme outros vão para apimentar a relação.
Hoje se eu quiser ir jantar fora não vou ter mesa, porque o restaurante vai estar cheio de casalinhos que vão ficar 2h a jantar, para depois amanha dizerem que precisam de fazer dieta.
Hoje vou apanhar transito porque está de chuva e os casalinhos não andam de transportes. Eu andaria de transportes se até a minha casa o autocarro não terminasse a carreira as 23h, ou se o metro não fechasse as 1h30.
Dizem vocês taxi, eu digo 50 euros pois é quanto custa uma ida de Lisboa para a margem sul.
Hoje se eu quiser ir dar uma num mote/hotel/residencial não vou poder porque estão cheios.
Hoje se eu quiser ir para um miradouro apreciar a vista não posso porque esta cheio de carros com vidros embaciados.

Portanto hoje dia de São Valentim está tudo cheio, a vasa-los e a encher.

Nota: Fui informado que hoje também era o dia da Disfunção Eréctil, viagra hoje será o teu dia.

0 Response to "Hoje Dia 14 de Fevereiro... Está tudo CHEIO"