DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE TELEMOVEIS BLACKBERRY

E o email diz o seguinte:

Blackberry - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE TELEMOVEIS BLACKBERRY
Caros amigos,
Depois do sucesso da campanha de Páscoa, na qual a BlackBerry ofereceu centenas de telemóveis, resolvemos dar uma nova oportunidade a quem ainda não foi contemplado.
A BlackBerry, em parceria com a Sapo, está a distribuir gratuitamente smartphones, adoptando uma estratégia de marketing similar à da Nokia.
Com esta acção de marketing, a BlackBerry deseja aumentar a sua popularidade no mercado nacional.
Por esse motivo, está a distribuir gratuitamente o novo modelo BlackBerry Curve 8310.
Tudo o que é preciso fazer para se candidatar a receber este smartphone de oferta, é enviar uma cópia deste e-mail para 20 ( vinte ) conhecidos seus (emails obrigatoriamente válidos), enviando uma cópia ( com conhecimento ) do mesmo para o endereço de Email : blackberry_dp_markt@sapo.pt
Após o dia 31 de Julho, você será contactado por email pela BlackBerry, a fim de recolher os seus dados pessoais para o envio do seu BlackBerry Curve 8310 de oferta.
Se a mensagem for enviada para 50 (cinquenta) ou mais pessoas, você poderá receber o novo modelo topo de gama BlackBerry Bold 9000(oferta limitada às primeiras 500 pessoas).
Em caso de ruptura de stock, apenas asseguramos BlackBerry Curve 8310.

Boa Sorte!

Luis Ferreira e Sousa
Dep.Marketing
http://www.blackberry.com/

IMPORTANTE: Para que a  sua participação seja validada, não se esqueça que terá que enviar o email, com conhecimento da BlackBerry.
(enviando uma cópia do seu e-mail para o contacto blackberry_dp_markt@sapo.pt ).
Após este processo, será contactado pelo departamento de Marketing da Blackberry.

(Concurso autorizado pelo governo civil)


 

Sem dúvida uma acção de marketing, para figurar no SPAM.
Como é que existem pessoas que acreditam nestas coisas? Eu fico é escandalizado é por receber mails deste género de amigos que conhecem o mundo da internet bastante bem. Esta burla engana qualquer um que navegue na internet muito ocasionalmente, certamente vai enviar para os seus contactos todos.

Tenham sempre atenção quando pedem para enviar para todos os contactos.

0 Response to "DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE TELEMOVEIS BLACKBERRY"