O jantar magnifico, uma surpresa que não aconteceu e a Joana Santos tem (.) (.) de Silicone

Venham mais jantares como aquele a que hoje fui, serviço super rápido a comida era mesmo uma delicia e a companhia não podia ser melhor. Logo a seguir nada como um bom digestivo. para assentar tudo.

Ora como existia uma situação na qual a minha intenção era surpreender alguém, apesar de alguns imprevistos e com muita pena minha terá que ficar para uma outra vez. Mas aviso já que é algo surpreendente e bastante útil

Estou mesmo a pensar lançar um serviço que dá bastante jeito no BA, porque além de ser ridículo torna-se útil, mas isto é algo que ainda irei pensar com mais detalhes.
Eu quase ia jurar que vi o David Mota, a passar ao meu lado, foi pena não ter reparado mais cedo, pois uma foto e mms teria surgido para um telemóvel algures, recorda-me uma espécie de aposta que fiz algum tempo atrás, um daqueles momentos.

Mas encontrar uma pessoa duas vezes no mesmo dia em sítios completamente distinto é mesmo obra, e por acaso aconteceu-me. É daquelas coincidências…

Para finalizar a noite conheci um mulher que admitiu a pés juntos que tinha feito um upgrade as suas (.) (.) apenas fiquei com o nome dela Joana Santos.
Portanto se conheces alguma Joana Santos com uns implantes por favor entra em contacto comigo, pois fiquei com a mala dela e não tenho forma de a devolver, porque uma mala de gaja tem tudo menos o contacto dela.

1 Response to "O jantar magnifico, uma surpresa que não aconteceu e a Joana Santos tem (.) (.) de Silicone"