Alien Life Form ou simplesmente ALF

Uma criatura que me prendeu varias vezes à televisão, ALF…
Poucos são os que se devem lembrar desta serie, acho que deveria ser repetida na RTP Memoria, seria algo que traria varias recordações da minha infância.
Pelo que li no wikipedia, era uma serie que dava bastante trabalho a fazer, sendo uma das razões pela qual apenas fizeram 2 temporadas.

Actualmente com a tecnologia disponível acredito que seria muito mais fácil, quem sabe se daqui a uns anos não vemos uma mistura da tecnologia usada no Lord of The Rings misturado com o Avatar.

Deixo alguns bloopers desta serie…

 

O Super Cartão

A fazer umas arrumações encontrei aqui um panfleto que só pela originalidade do nome merece um post “Cartão MTV faz e acontece

Mas fiquei triste por que não posso ter um

Condições de acesso
Exclusivo para ti que tens conta à ordem na Caixa e tens mais de 15 anos.

O cartão MTV está disponível nas seguintes versões:

  1. Cartão de débito - plafond diferido igual a zero, direccionado para titulares do cartão MTV numa faixa etária entre os 15 e os 18 anos;


          Vou perder tanta coisa como por exemplo:

          Visita o site do Cartão MTV e :
            - participa em eventos exclusivos
            - ganha bilhetes para concertos MTV
            - obtém descontos em parceiros de música, cinema e cultura
            - acede a conteúdos exclusivos MTV

          Quantas adesões terão havido?

          Música para relaxar

          Por vezes encontramos músicas que nos deixam tranquilos…

          O jantar magnifico, uma surpresa que não aconteceu e a Joana Santos tem (.) (.) de Silicone

          Venham mais jantares como aquele a que hoje fui, serviço super rápido a comida era mesmo uma delicia e a companhia não podia ser melhor. Logo a seguir nada como um bom digestivo. para assentar tudo.

          Ora como existia uma situação na qual a minha intenção era surpreender alguém, apesar de alguns imprevistos e com muita pena minha terá que ficar para uma outra vez. Mas aviso já que é algo surpreendente e bastante útil

          Estou mesmo a pensar lançar um serviço que dá bastante jeito no BA, porque além de ser ridículo torna-se útil, mas isto é algo que ainda irei pensar com mais detalhes.
          Eu quase ia jurar que vi o David Mota, a passar ao meu lado, foi pena não ter reparado mais cedo, pois uma foto e mms teria surgido para um telemóvel algures, recorda-me uma espécie de aposta que fiz algum tempo atrás, um daqueles momentos.

          Mas encontrar uma pessoa duas vezes no mesmo dia em sítios completamente distinto é mesmo obra, e por acaso aconteceu-me. É daquelas coincidências…

          Para finalizar a noite conheci um mulher que admitiu a pés juntos que tinha feito um upgrade as suas (.) (.) apenas fiquei com o nome dela Joana Santos.
          Portanto se conheces alguma Joana Santos com uns implantes por favor entra em contacto comigo, pois fiquei com a mala dela e não tenho forma de a devolver, porque uma mala de gaja tem tudo menos o contacto dela.

          Um taxista, um jantar, um telemóvel perdido e alguém que não bebeu um shot

           

          Taxistas gostam mesmo de trabalhar o menos possível, ora já estava eu atrasado para um aqueles míticos jantares de anos resolvi apanhar um táxi ali  pró lado do Carmo. O trajecto era Cais Sodre - Largo do Carmo. O taxista um homem com um daqueles gorros horríveis questionou logo “onde é o largo do Carmo?”. Estupidamente pensei “mas este gajo é taxista e ta a perguntar onde é?” lá tentei dar um ponto de referencia, o homem assim que percebeu que era uns metros mais acima começa a resmungar que a corrida era pequena e que eu podia ir a pé.
          Ora se eu estou a pagar, porque raio tem de resmungar, resposta foi muito simples e directa “Oh amigo, se não que quer levar saio já aqui e vou no próximo”  lá se calou  e seguiu as minhas indicações.

          Normalmente jantares de anos, pelo menos os últimos que fui sou sempre dos primeiros a chegar ou então os convidados e até mesmo a aniversariante chegam muito depois da hora estipulada. Desta vez cheguei e já estava tudo mesmo a comer, fiquei um pouco envergonhado com a situação mas nada de mais.
          Comi como se estivesse dentro do Jamaica, apertadíssimo, mas como cheguei atrasado não podia argumentar além que a aniversariante estava ao meu lado esquerdo e estava sujeito a levar uma chapada. Mas acho que ela fez de propósito, fiquei no pior lugar que podia haver. Bem a comida, poderia ter sido muito melhor, o prato Bifinhos com cogumelos…
          Cogumelos deviam estar em extinção porque só vi dois. O arroz estava em alta, devem ter ido algum restaurante chinês buscar sobras.
          Ora após o jantar, pagar e tal chega-se aquele impasse do “Onde é que vamos a seguir” e primeiro que tudo se mexa é complicado, mas em grupinhos lá foi tudo para o Bairro Alto.
          Tenho de arranjar uma maneira de me duplicar para começar a estar em dois sítios ao mesmo tempo, apesar de interessante sinto que perdi algumas partes interessantes.

          Conheci um bar muito engraçado com decoração alusiva a heidi, os donos devem ter algum fetiche ou então sabem que por cá a heidi foi um símbolo dos anos 80. O som na mesma onda 80s, um sitio novo para explorar e desanuviar as vistas.

          Já estava a prever que alguém fosse perder o telemóvel e não é que aconteceu…
          Milagrosamente o telemóvel apareceu misteriosamente no caixote do lixo do WC da mulheres. Fica a pergunta no ar “como terá lá ido a parar?”.

          Trocarias um shot de um sabor magnifico e que certamente nunca deliciaste por uma imperial? Eu certamente não, mas conheço alguém que sim. A razão desconheço, mas suspeito que por uma questão de sensibilidade não tolere shots. Posso tocar no teu cabelo?
           
          Numa forma de terminar a noite em grande o destino agora é o Europa, o som estava bastante agressivo. Alternativa, Jamaica mas a sua fila mete medo a qualquer pessoa que tente entrar. Resultado, zarpa tudo em direcção a casa, enquanto que outros, (moi) ainda se aventuram em outros caminhos.

          Próxima direcção Lux, uma fila de 30 minutos ao frio com pingos de chuva soube mesmo bem. Lá dentro um mar de gente e encontrar alguém torna-se numa aventura. Após algumas voltas tudo se resolveu. Uma das partes foi depois no regresso, em pleno sinal alguém se lembra de sair do carro e tentar abrir a minha porta, foi um daqueles episódios que vai ficar e certamente irei gozar com ele num futuro próximo.

          Resumidamente foi um Sábado que começou mal mas acabou magnificamente bem. Open-mouthed

          Fomos os donos do Monte

          Bem, ano novo vida nova…

          Que cliché, mas falando assim muito resumidamente da passagem de ano.
          O local foi o mesmo do ano passado, algures num monte em pleno Algarve, desta vez foi algo mais suave.
          Champanhe não houve, parece que alguém se esqueceu de comprar, mas vodka e rum esses estiveram presentes durante a noite toda.
          Eram 00h quando novamente o ano mudou, toda aquela exaltação e tal, uns com o relógios mais adiantados que outros, mas o fogo de artificio marcou a mudança. Em 3 pontos distintos um espectáculo de cores que durou sensivelmente 10 minutos. Terminado e após uma mini  foto de grupo bem ao estilo Jogadores da Bola, recolhemos a casa pois algo nos esperava para petiscar.
          A rambóia durou noite a fora com tudo o que se tem direito.

          Os dias seguintes foram  na mesma onda, divertimento e boa disposição.

          Desde a praia longínqua até ao facto de tentar encontrar um restaurante que servisse uma refeição no dia 1, algures numa povoação que não me recorda o nome, uma pastelaria com sabores divinais foi a salvação.

          Vamos a marina? Vamos a marina? foi uma das frases que marcou pelo facto de no mesmo dia ter ido a marina duas vezes. A segunda alguém tirou a carteira do bolso e juntamente vieram as chaves que ficaram durante umas horas numa esplanada de uma pastelaria já fechada. Digo já que tinha uns crepes dignos de voltar e repetir.

          A viagem para cima com muita chuva, e o almoço para terminar um belo Bife na pedra, certamente voltarei ao mesmo sitio para repetir.