O que se passou?

Numa tentativa de expandir a minha lista de amizades no facebook, no outro dia adicionei alguns profiles com os quais me fui cruzando. Um desses profiles despertou-me a curiosidade e então resolvi de uma certa forma aprofundar o conhecimento.

15:14 Patrícia > ora bem, chegámos à cerne da questão. Porquê então?
15:14 Luís > lol, estas linhas todas para uma questão tão simples.
simples
dado que nao havia qualquer informaçao sobre ti no teu prefil fiquei curioso
e gostei bastante da foto do profile
15:16 Patrícia > tudo isto por causa de uma fotografia. lol
15:17 Luís >yap
ja podes ver o impacto que a foto tem
15:17 Patrícia > LOLADA
é publicidade enganosa, vais-me processar? lol
15:18 Luís > lolol
vou consultar o meu advogado :p:p
15:18 Patrícia > consulta, mas eu sou amiga do juiz. lol
15:20 Luís > damn. assim não dá. mas tb uma foto nem sempre diz tudo sobre uma pessoa
15:20 Patrícia > não diz absolutamente nada.
15:21 Luís > no teu caso diz ke gostas de ser fotografada
estarei errada?
errado
15:22 Patrícia > errada?
erradA... lol
15:22 Luís > errado, tb nao sei porque raio fui escrever errada
15:22 Patrícia >eu bem que estava desconfiada.
15:22 Luís > lol
desconfiada do que?
15:29 Patrícia is offline.

 

Após isto simplesmente sem motivo aparente evapora-se eliminando da listagem do facebook…

Ora o que se passou?
Tenho que concluir que deve ser uma pessoa com algumas perturbações e sem qualquer conhecimento das novas tecnologias.
O facto de ter usado “estarei errada?” foi bastante simples e pode acontecer a qualquer um, portanto aconteceu uma simples associação feita pelo meu cérebro ou o que ainda resta dele, relativamente a frase que anteriormente tinha escrito “no teu caso (…) gostas de ser fotografada

Estava desconfiada que eu era uma gaja?
Se tivesse um pouco de inteligência teria verificado o meu profile, e reparava que para ser uma gaja já o seria a bastante tempo, porque além de um blog, twitter tenho algumas fotos que comprovam a situação.

Mas esta desconfiança tem de ter uma origem, diria que… coisa boa não deve ter feito, para desconfiar de tudo e de todos.
Existem mais detalhes mas estes são os  mais relevantes.

0 Response to "O que se passou?"