Concerto de Rammstein em Portugal 2009

Ontem por volta das 21h08 subiam ao Palco os rammstein, sei a hora exacta porque estava numa missão impossível de comprar bebidas. 2 bares num espaço onde centenas de pessoas querem beber, é muito complicado. A direcção do pavilhão atlântico ainda não percebeu que a bebida pode ser uma fonte muito lucrativa, mas não investem.
Será que custava muito meterem um bar feito a pressa, bem ao estilo português no fundo do recinto, mas não com 2 pessoas a servir mas com 10. Abram os olhos o lucro duplicava.

Tirando esta parte que enfim é triste. Fiquei a saber que os isqueiros foram todos apreendidos, tudo porque não se pode fumar no recinto.
Portanto as pessoas que vi a fumar tabaco, devem ter feito o lume com duas pedras.
Lamentável, eu não sou fumador mas esta medida é um atentado a liberdade de cada um. Garrafas de água em plástico, ainda compreendo que lhes tirem a tampa, para depois lá dentro serem vendidas com tampa. Atenção podem ser usadas como projecteis.
Então e copos com cerveja morta? Ontem passaram uns quantos por cima de mim.

Atrevo-me a dizer que foi o melhor concerto que vi em 2009, passadas 24h ainda estou a rever tudo na minha mente.
O bilhete bastante caro, mas foi bem empregue, todo o efeito cénico do show, os efeitos pirotécnicos que foram bastantes. O som em si estava bastante alto mas no pavilhão atlântico isso é bastante relativo e complicado de obter aquela sonoridade perfeita.
 




0 Response to "Concerto de Rammstein em Portugal 2009"