Pão? Não temos.

Isto aconteceu ontem quando no fim de dia de praia se foi lanchar, o pessoal foi pedindo eu fui levantar dinheiro.

Quando cheguei o dialogo foi assim

Emprega: O que deseja?
eu: uma coca cola e umas torradas

Passados alguns instantes...
Empregado: não temos pão
eu: então é só a coca cola

Entretanto fiquei a saber que o pessoal tinha pedido pregos, tostas mistas...
Eu que apenas queria umas tostas levo com uma resposta "não temos pão"

Mas, não têm pão ou simplesmente não querem fazer ou ainda mais absurdo e aposto que seria esta, não têm no menu, como não existe um preço, não saberiam como facturar.

Poderia até ter consumido mais qualquer coisa, mas com atitudes destas... O empregado foi presentado com uma nota de 20 Euros.

Empregado: não tem trocado
Eu: espero um momento... Já não tenho trocos.

Conclusão:
Empregado - deveria ser mais simpático para os clientes e tentar sempre satisfazer mesmo quando algo falta.
Eu - Não volto a por os pés ou a consumir no "Macuta" na Costa da Caparica.

0 Response to "Pão? Não temos."