Alive começa hoje e eu estou lá

Já algum tempo que não vou a um concerto… Bem mentira, não me estava a lembrar de Dream Theater.
Hoje dá inicio o Alive, com um cartaz bastante poderoso, de tal maneira que em  principio irei  os 3 dias.

Hoje como cabeça de cartaz tocam os Metallica e os Slipknot apesar de os Machine Head não serem é uma das bandas que faço intenções de ver.

Metallica aposto que o vocalista vai estar com aqueles dicas parvas do
oh yeah” ”hurra”, ficam engraçadas numa primeira vez, agora constantemente…

Como já os vi, quando estiverem actuar irem andar a saltitar entre palcos

Depois temos os Machine Head, que no Rock In Rio ninguém conhecia o que acho um pouco absurdo pelo facto de existirem já alguns anos…
Estes senhores vou tentar ver o concerto na totalidade.

Quem for que me dê uma apitadela Wink

0 Response to "Alive começa hoje e eu estou lá"