The Prodigy Invaders Must Die

Neste momento estou a ouvir o Novo Álbum dos The Prodigy com o titulo "Invader Must Die", banda larga e streming tem estas vantagens.
Quem diria que um dia eu ouviria assim uma banda, faz-me lembrar os velhos tempos do modem analogico.

Ora primeiras impressões sobre as direcções que resolveram tomar neste novo álbum, ate ao momento parece estar no seguimento dos primeiros álbuns.
É a primeira vez que estou a ouvir por isso ainda é prematura ter uma opinião concreta.

Ficam dois clips para demonstrar



Qualidade não está grande coisa, parece que alguém andou a brincar com imagens e fez isto ;)




Invaders Must die tem clip mas o mesmo a pedido não é possível embutir :(
Ainda tentei ver alternativas e única assim que me pareceu aceitável foi esta, e claro é uma actuação ao vivo que vale sempre a pena ver.

Já os estou a imaginar a ver por cá ;)

0 Response to "The Prodigy Invaders Must Die"