Facebook vs Hi5

Hoje resolvi fazer um update aos meus profiles das redes sociais onde me encontra associado.

Recordei algumas memorias ao ver fotografias que poderia uplodar.
Facebook pode parecer complicado o upload e criação de álbuns não é nada comparado com o hi5.

Facebook esta no bom caminho, o hi5 nem por isso.

Basta so comparar a facilidade com que se faz um upload com facebook vs hi5.
Hi5 é feito através de formulários algo bastante desactualizado, em vez de aperfeiçoarem o interface, lembram-se de criar jogos e gifts pagos que sinceramente quem é que vai usar?
Facebook carrega um applet em java bastante intuitivo e nos dias de hoje quem é que não tem um sistema operativo com java?

Algo que me falta experimentar é como se porta o facebook no macosx...

Podia mencionar o factos de os álbuns no facebook terem bastantes opções a nível de privacidade, facilidade de pesquisa por pessoas... Bem acho que nunca mais saia daqui a enumerar.

Mas é daquelas coisas com o tempo o pessoal atina (espero eu)


Ri-me bastante com fotos que encontrei e certamente irei publicar nem que seja só para a posterioridade. Desde 2002 ;) é engraçado olhar para trás.

0 Response to "Facebook vs Hi5"