a serio, és tao original

Eu pelo menos tento ser, mas sempre a minha maneira, hoje numa daquelas frase de atrofiar, picar, implicar uma resposta engraçada recebi "a serio, és tao original!", ora isto dito de uma forma completamente sarcástica, irónica.
De facto no contexto em si não me ocorreria assim algo tão original, mas foi o que se arranjou.
Devo ter imitado alguém coisa que detesto. Mas por vezes em determinadas situações somos capazes de reagir da mesma forma.
Vou ter que dar asas a imaginação e fazer desaparecer o comentário, existe uma reputação a manter :p espero a seu tempo ter a oportunidade de fazer.

Isto faz-me lembrar uma música de 311 "Come Original"



Optei por uma Live Act o video oficial alem de estar bastante colorido para o meu gosto estupidamente não existe embed

0 Response to "a serio, és tao original"