Apple diz não aos NetBooks

Numa daquelas conversas hi-tec com o meu amigo Jorge, em que discutíamos as ultimas novidades em netbooks, que agora estão muito em moda.
Curioso nunca se terem lembrado... Alias uns anos a Apple teve na sua gama de produtos o Powerbook de 12, umas maquina para altura e confesso que ate a data nunca me desapontou.

Quando resolveram mudar os processadores foi descontinuado, o que acho muito mal, pois poderia ter beneficiado dos novos processadores.

Apple tem tudo para entrar nesta corrida dos netbooks, mas por enquanto dizem não.
Eu acho errado, mas pelos vistos é mesmo uma questão de lucro pois vejamos o que mais parecido que têm neste momento de um netbook é o Air, que estupidamente é caríssimo, para o que possui.

Depois temos comentarios destes

Cook also commented on the company's dismissive position regarding the netbook market, slamming netbooks for having "software that's not good, cramped keyboards and small displays. We don't think people are going to be pleased with those types of products," he snooted. So don't expect a cheap Crapintosh netbook any time soon.


Eu ficaria bastante contente se Apple fizesse um netbook, agora designar um futuro produto de Crapintosh...
Que tal criarem o Crapintosh e ver se vende, eu aposto que venderia bastante bem. Já estou a imaginar muita gente a comprar para levar para algum sitio e fazer o sync com o seu iPhone ou iPod.


Isto só demonstra a arrogância em certos aspectos da Apple e no geral dos Americanos.
Temos um outro exemplo que é o iPhone, tinham tudo para ser o melhor telemovel do mercado quando fizeram a versao que suporta 3G e o resultado foi um telemovel caro, e com falta de muitas coisas que logo de inicio se notaram.
É por isso que a Nokia vai andar sempre a frente ;)

Mais info sobre Netbook Apple em

http://crave.cnet.co.uk/laptops/0,39029450,49300719,00.htm

0 Response to "Apple diz não aos NetBooks"