Os condutores Zig Zag

Muitas vezes vou um relaxado no meu carro, quando olho pro retrovisor vejo um
espertalhão a fazer zig-zags... Sinceramente é algo que não suporto.
Ora por exemplo, na ponte que um sitio limitado e que tem muito transito, continuo sem perceber a razão de fazer o zig zag.
Qual é o intuito?
No outro dia ia eu na faixa da esquerda a uma velocidade constante, quando um subaru horroroso se cola na minha traseira... Ora minha reacção foi "Bem temos aqui um otário, que não percebe que assim não vai lá vou desviar-me e o gajo vai fazer figura de parvo"

Mudei de faixa e o tipo ocupou logo o meu lugar isto para uns 100m parar porque a fila do lado dele parou, e eu la continuei nas calmas, la retomei a faixa da esquerda e passado uns bons 1000m depois vejo o subaru aos zig-zags pelo retrovisor.

Pergunto eu para que?

Que ele ganha em fazer zig zags? Vai adiantar alguma coisa?
Enfim...

E não era da Bofia, porque os da bofia topam-se muito bem, alem que andam aos pares ;)

0 Response to "Os condutores Zig Zag"