O tal veneno

Quando pensamos no que pode envenenar uma relação, possivelmente a primeira palavra que nos pode vir a cabeça será "ciume". Alguém disse “Ciúme quando é furiosos, produz mais crimes que a ambição.” algo que se encontra na natureza humana como que embutido, mesmo que digam que não têm, estarão a mentir, poderão não sentir em determinado momento mas ele está lá, manifestando-se de diversas formas e em vários graus.

Ter ciumes será poderá ser considerado excesso de zelo?
Pode ser visto dessa forma, ou de uma forma mais destrutiva para uma ou ambas as partes.
Mas a partir do momento em que a destruição começa a existir isso é um sintoma de que algo está mal, e ambos devem procurar entender o que se passa.

O que é verdadeiro liberta, transmite bem estar, aquela procura pela felicidade está ligada a sabedoria, e essa diz que nunca devemos por a nossa vida nas maos de outra pois nunca ira perceber e quando reparamos perdemos tempo que não recuperamos.

Todo o ser Humano, de uma forma ou de outra tenta ser feliz.

Alias tudo é simples nós é que complicamos muitas das vezes por determinados valores adquiridos e transmitidos pela sociedade.

O melhor é dar tempo ao tempo, por vezes as coisas estão debaixo dos nossos olhos e somos demasiados cegos para as poder ver.

Este post é dedicado aqueles dois que têm excesso de zelo um pelo outro ;)

0 Response to "O tal veneno"