WebcamXP ou Yawcam

Já algum tempo qua ando com a ideia de fazer um mini streaming, mas não me tenho dedicado por falta de tempo, hoje andava aqui a organizar umas coisas e voltei novamente a bater neste projecto.

A uns bons meses ganhei uma webcam no macdonalds uma Creative qualquer coisa, tem uma boa definição de imagem, e além disso foi de borla (4 euros +/- preço do menu).

O WebcamXP faz streaming, mas quando é para fazer o envio via FTP, então o caso muda de figura, isto porque faz a captura de 1 imagem e apaga a outra que la existe, ou seja se eu quiser um histórico, não há nada para ninguém.
Mas se estiver a fazer o streaming do meu PC então ai já tenho histórico e mais umas quantas opções que não me interessam de momento.

Portanto lá começou a procura por um software que me agradasse, fico impressionado com os resultados inúteis que o google apresenta em termos de software.

Felizmente lá encontrei uma página com alguma reviews de software http://cowboyfrank.net/webcams/Software.htm por mais estranho que possa ser cheguei a ver reviews de 2001... Google não estava no seu melhor.

Lá encontrei um software simples que faz o que quero, e alem disso é gratuito Yawcam

Portanto agora aqui ao lado já podem ver o que a minha webcam esta a capturar ;)

0 Response to "WebcamXP ou Yawcam"