Super Bock Super Rock

Acabei algumas horas atras de vir do Super Bock Super Rock, estou um pouco cansado, mas mesmo assim vou escrever qualquer coisa.

Ainda não entendi qual é a ideia de MERDA de fazerem obras nas vias publicas em pleno dia ou seja, para quem conhece ali em Almada o centro sul, a uns anos atras tiveram a brilhante ideia de fazer um tunel para o transito fluir com maior facilidade, eu gostava de conhecer quem fez o projecto para lhe chamar de BURRO porque sim esta bonito, mas 1 FAIXA apenas para cada um dos lados... Eu tou mesmo e chateado é com o facto de as 16h se lembrarem de fechar uma das faixas (almada- lx) para fazer umas obras que podiam fazer a noite, resultado uma fila enorme de para arranca. Foi bom para começar bem a tarde.

Mas voltando ao concerto, essencialemnte o meu interesse era Editors, e não me desapontaram e acho que eles também não ficaram desapontado com o publico, caso voltem de novo a Portugal é para ir ver novamente.
Tirei alguma fotos, para quem quiser ver, pode dar uma vita de olhos em http://luis.impossivel.net, na secção de fotografias.

0 Response to "Super Bock Super Rock"