Pequenas Alterações aqui no Blogger

Já andava algum tempo para ter algo do genero, hoje lá me deu na cabeça e por isto em prática.
Ora o que alterei foi basicamente a adição de uma imagem neste caso tirada com uma webcam que tinha ali encostada a ganhar pó.
A webcam é uma velhinha Creative Web and Go acho que assim que se chama, depois tenho que ver e corrigir, caso seja necessário.
O que vai acontecer é a webcam ir tirando aleatoriamente imagens e automaticamente são postas online, mas claro isto não vai ser Big Brother ;)
(não me recordo de ter visto um blog no blogger com algo deste genero)

Aproveite e organizei os blogs que estão no fundo relativamente aos dos amigos e música. E criei um novo para inserir com o tempo blogs que vejo e que me agradem.

1 Response to "Pequenas Alterações aqui no Blogger"

  1. Lanna terça-feira, 6 de junho de 2006 às 14:19:00 WEST
    Obrigado pelo link. Vou retribuir...
    Bjoca