Rescaldo do fim de semana prolongado

Basta aparecer um feriado para quebrar o ritmo que se está habitado. Em vez de se iniciar o fim de semana como é normal numa sexta-feira o calendário troca as voltas e dá inicio numa quinta-feira porque dia 6 de Abril é feriado.
A questão levanta-se "O que fazer numa quinta-feira a noite?" Dar um pulo num dos bares mais rock and roll do bairro com amigos. Curiosamente voltamos a reencontrar quem não víamos já alguns meses com mudanças positivas. A noite decorreu de uma forma a meu ver completamente normal talvez um momento ou outro onde eu me possa ter evadido nos pensamentos e outro momento onde poderei ter filosofado um pouco. Como é inicio de fim de semana, os bares aproveitam essa lacuna para esquecer o horário normal de fecho e fechar por volta das 3 da manha como se uma sexta-feira se tratasse... Isso valeu uma aparição da policia que em vez de andar a combater o crime anda em operações de fiscalização a ver se determinado bar está aberto até altas horas. Sair do bar é sempre complicado porque é o vem e não vem, eu lá tentei ir nas calmas mas acontece sempre alguma coisa... Após alguns minutos em compasso de espera sem resultados aparentes lá fui calmamente terminar a noite no sitio do sofá vermelho. O som estava numa onda mais electrónica do que habitual, casa completamente cheia, não memorizei o nome do DJ mas sem dúvida que é algo a rever.


O dia seguinte foi um daqueles em não se parou, sempre em movimento de um lado para a outro...
Começou num Jantar de Aniversario tipicamente com comida de origem russa. Jarros de vodka acompanhados com uma mistura de de sumo de frutos silvestres que ainda não consegui arranjar palavras para classificar. Depois de tudo isto o complicado é sempre saber onde se vai a seguir...
Varias hipóteses Artimanhas, Clube Ferroviário, Lux, Bairro Alto... Mas o que acabou por ganhar foi Cais Sodre. Como inicio no Roterdão e fim no mesmo, passando por pontos como o Viking para finalmente ver o famoso strip da Fabiana. Foi uma noite bem passada em que não palavra "Stop" não constava no dicionário. Quem acabava por ficar com sono até se aguentou bastante bem.



0 Response to "Rescaldo do fim de semana prolongado"