Começou no Spock e terminou...

Andar de carro pode ser aquela alegria ou aquele stress, onde estamos num meio que não controlamos aquilo que se passa em redor de nós.

O prazer que deveríamos ter por vezes tornasse em algo mais prejudicial. Isto faz que não aproveitemos o que nos rodeia. Várias vezes passei ali perto da Assembleia da Republica e numa daquelas ruelas, um bar com um nome curioso chamava atenção. Não sei se foram as luzes ou o nome. Spock Bar é o seu nome e para quem gosta de ficção científica, conhece muito bem personagem carismática. Algumas semanas atrás numa conversa de amigos surgiu então o nome e mencionei que em tal sítio perto de santos havia um bar que devíamos lá ir ver.

Ontem foi o dia, e devo dizer que fiquei fã. O espaço tem uma configuração única, e curiosa. Um poço de acesso ao esgoto com uma espécie de cave e logo por cima uma mezzanine. Decoração é um misto de vintage. Engane-se quem for lá pensando que vai estar num sítio hi tec. Espero lá voltar novamente.

Entretanto voltei a ser tio novamente, uma boa notícia que resolvi ir logo conhecer a minha nova sobrinha pepa. Após isto e com bateria do telemóvel quase a ficar a 0 a opção passou por comprar um carregador para o carro que serviu o seu propósito e espero vir a ser útil mais vezes. Com um jantar marcado com tanta azáfama cheguei atrasado, já toda a gente sentada na mesa sem espaço para mim. A anfitriã tentou logo que eu comesse as entradas mas com sorte ainda consegui comer o prato principal, um bacalhau com natas muito saborosas.

No meio de conversas paralelas, fotografias ainda houve tempo para uma míni inundação em que vários canalizadores tentaram solucionar a situação. Com avançar da noite a moleza instalasse e está na minha hora de rumar em direcção a outras paragens.

Viagem e chegada sem grandes dificuldades, estacionamento perto do local onde a noite iria terminar. O Dj estava dentro dos parâmetros que proporcionou uma grande noite de música.

0 Response to "Começou no Spock e terminou..."