Cinema + Jantar + Cocktail + Aoki = Noite Fenomenal

Nada como um fim de tarde numa sala grande e escura a ver imagens a passar numa tela grande, no dia em que existe jogo a poucos metros. É preciso mesmo ter pontaria. Mas nada que não se resolva com uma boa Comedia.
Deixo o trailer do filme.



O inédito aconteceu, uma criança a meio do filme desata a chorar, não consegui perceber a razão, mas foi logo evacuada pelo pai, enquanto a mãe ficou a ver o resto do filme, uma situação bastante estranha. E como a noite ainda não acabou é preciso ganhar energias, nada como um hambúrguer de 200g muito bem passado com um molho de natas e uns cogumelos acompanhar… Saboroso.
Siga que está de chuva, o caminho é tenebroso e impossível desviar de alguns obstáculos quando o inesperado acontece, alguém leva com uma onda de água lamacenta.
Lamento mas não foi possível evitar, mas a situação em si deu direito a muitas gargalhadas.

Com o tempo contado ainda é possível tomar um Milly Vanilla, no melhor sitio de cocktails em Lisboa o Cinco Lounge.
A hora começa aproximar-se e ele Steve Aoki, pontualmente a 1h sobe para a cabine de som e começa o seu set. Algumas músicas após ter iniciado o set passa o seu maior HIT WARP, foi ver a multidão ao rubro.
Apesar do ambiente em si ser estranho, pergunto quantas pessoas ali conheceriam o trabalho do homem sem ser os hits que vão passando por aqui e por ali. Devo dizer que aquele sítio poderia ser melhor aproveitado é pena.

Foram 90 minutos de actuação em que não houve tempo para pausas ou erros, controlou a multidão e os seguranças ajudaram.

Mas claro nada como o sitio do sofá vermelho

 
Resumidamente foi uma noite FENOMENAL Open-mouthed

1 Response to "Cinema + Jantar + Cocktail + Aoki = Noite Fenomenal"