Rescaldo do SuperBock Super PÓ

De Superbock Super Rock devia passar para festival do pó, pois foi ele quem esteve em todo o lado.
Tanta coisa que correu mal, o espaço em si é cheio de potencialidades mas se não sabem gerir instala-se o caos.

Estacionamento da zona de campismo
Pelo que me apercebi era bastante espaçoso, não sei como estaria ao fim do dia, mas uma das manhas, alguém resolveu quase trancar o carro, fiquei a saber posteriormente que os auxiliares que lá andavam, estavam apenas até as 23h30m… mas tenho as minhas dúvidas.

Zona de campismo
Demasiada pequena para a quantidade de pessoas que decidiu acampar. Tendas todas umas em cima das outras era o salve-se quem poder, enquanto que no terreno ao lado, sombra e terreno plano era o que mais havia. Chuveiros eram poucos para tantos campistas. Casas de banho só eram limpas de manhã. Lavatórios estavam sempre sem água.
Se fosse necessário os Bombeiros ou o INEM intervir seria complicado, pois não existiam corredores de emergência.

Entradas
Entrar no recinto era uma aventura, pois os policias deviam estar ali contrariados a fazer as revistas e implicar com tudo. Uma das coisas mais estúpidas era a implicação com canetas… Se fosse numa prisão ou um hospital psiquiátrico era compreensível mas estamos num festival, penso que ninguém se vá lembrar de andar espetar canetas uns aos outros. Outra coisa é a tampas das garrafas, que dentro do recinto eram vendidas com tampa. Inclusive chegaram mesmo a abrir a carteira e revistar todo o conteúdo da mesma.
Dentro do recinto na zona de restauração tínhamos pauzinhos e garfos, portanto qual era a lógica de implicar com canetas ou lápis.

Multibancos
Em todo o recinto existiam apenas 4. Vi filas enormes e constou que as maquinas ficaram sem dinheiro…

Recinto
Tem potencialidade, mas apenas se as coisas forem bem  planeadas. O pó foi um dos inimigos de todo o festival

As queixas devem ter sido tantas que a promotora já emitiu dois pedidos de desculpas, só resta saber se  irão cometer os mesmo erros na próxima edição que vai ser no mesmo sitio.

Mas confesso que tirando estes atritos todos, para mim o balanço foi positivo, foram 3 dias que não vou esquecer.

0 Response to "Rescaldo do SuperBock Super PÓ"