Será mesmo coincidencia?

Existiu um tempo em que eu acreditava em coincidências...

Aconteciam e eu nem me dava ao trabalho de as tentar compreender.
Já faz algum tempo que mudei, de forma a que coincidências que me aconteçam tento de uma certa forma, ver se pode ou não existir um outro significado, uma mensagem escondida que me permita agir de uma outra forma.

O grande problema é sempre tentar descobrir a mensagem sublinear que existe numa coincidência, podemos descobrir ou inventar mil significados, mas saber qual deles é que corresponde a verdade apenas o tempo nos conseguira ajudar.
Mas se queremos saber hoje e só amanha teremos a resposta, torna-se complicado agir.

Uma das coincidências mais marcantes para mim foi um dia a noite num daqueles estranhos circuitos de carro, para arejar as ideias cruzo com outro carro que por coincidência ou não, era uma alma que mal, se conseguia conter com as lágrimas a correrem pelo rosto, uma imagem que ainda hoje guardo, não falavamos já fazia alguma semanas. Foi algo que na altura e ainda hoje tento perceber, apesar de tanta coisa já ter acontecido e tantas outras coincidências terem existido.

Durante este ano têm ocorrido algumas umas mais relevantes que outras, recordo particularmente o dia 14/02 que o inicio foi terrível e o seu final foi algo fantástico.
O dia 29/05 curioso por estar num sitio e encontra pessoas que nunca pensei encontrar.

Ou estar a pensar em determinada pessoa e puf aparece online.

Hoje, voltei novamente a encontrar quem encontrei no dia 29/05, bastante curioso.

Mas engraçado, foi adicionar algumas pessoas no FB e uma delas reconhecer-me num , que fui pela primeira vez. Coincidência?

São factos estranhos, mas que nos fazem pensar e por não encontrarmos uma explicação lhes chamamos coincidências.

0 Response to "Será mesmo coincidencia?"