Começou bem

Um inicio de noite bastante caro, uns 80 ou 100 Euros...

Ora, carro estacionado em frente a uma garagem de um stand, em que às 20h já estão fechados, por instantes levou-me a crer que por maldade tivessem furado o pneu traseiro.
Foi logo o primeiro pensamento... "possa, por ter estacionado aqui uns minutos furam logo o pneu".
Numa primeira vistoria não havia marca de facas nem nada semelhante.
Após algum trabalho entre meter o macaco, dar a manivela e desapertar as porcas, verificou-se que a causa foi um parafuso que estava no lado oposto do pneu ou seja o carro estava literalmente em cima dele.

Toda esta troca fez com que um atraso de de alguns quartos de hora.
Agradece-se o apoio moral prestado pelo pendura e pela chave de fendas que conseguiu arranjar.
Mas, dizer que vamos chegar atrasados, porque tivemos um pneu furado parece daquelas desculpas tão básicas, que foi preciso recorrer a um mms para ilustrar a situação.

Logo se seguida foi pegar os restantes elementos, dando assim o inicio de uma aventura dos 4 magnificas num jantar de anos algures por Oeiras.

Com a opção de dois pratos (surge-me uma sensação de deja vu a escrever isto) peixe e carne, o elemento do costume a brincar com o peixe suja a mesa.
Mas a sangria foi algo, que consta que falhou estando muito fraquinha.

Fotos e mais fotos, e o jantar lá termina, segue-se em direcção a um sitio que mais parece uma versão de santos...
Após 2h de estar a espera da aniversariante, que se encontra a procura de lugar. O que é estranho porque todos encontraram mas ela demora 2h. Um daqueles mistérios, a fazer lembrar a maddie mas numa versão mais suave "onde se encontra a aniversariante".

Como o pessoal não é de ferro começou a ir embora, e milagrosamente ela aparece, coincidência ou não como dizia dona milu numa novela que não me recordo agora o nome "misterioooo". No meio disto podemos assistir a um moço agredir outro, em que escorrega 2 vezes e cai feito chapa. Acredito que amanhã esteja com algum tipo de traumatismo.

O regresso, foi uma discussão entre kunami fresquinho e kunami fora do prazo e todo o processo de selecção e confecção do mesmo.

0 Response to "Começou bem"