Buraka Som Sistema ... Não me dizem nada

A ler o blitz online, sim eu leio a edição online porque tem sempre artigos cor de rosa que são caricatos de ler.
Num desses artigos não cor de rosa mas de uma seriedade aparem os Buraka Som Sistema.
Vou transcrever e fazer alguns comentários, que acho que devo fazer.

Buraka Som Sistema queixam-se da preguiça dos portugueses
Banda lamenta que público nacional não tenha votado em massa nos prémios da MTV. Mas agradece os votos recebidos.
Chegaram a estar nomeados para o prémio Artista Favorito da Europa mas acabaram por não chegar à final, vencida por um músico da Turquia.

À Lusa, os Buraka Som Sistema agradeceram àqueles que votaram neles mas lamentaram que o esforço não tivesse sido maior.

"Os portugueses têm que perceber que têm mesmo que votar. Como é que é possível que Moscovo, [onde] a Internet é a 22k, tenha mais votos do que nós? É triste. O pessoal é preguiçoso. Depois querem ver-nos na televisão a fazer coisas bonitas. Mas pronto, muito obrigada pelos votos que tivemos", afirmaram, entre risos, Conductor e DJ Riot.

Apesar de não terem chegado aos cinco derradeiros nomeados, os Buraka Som Sistema estiveram na cerimónia dos prémios da MTV Europa, em Liverpool, e actuaram ao vivo, numa "rubrica" da gala transmitida para cada um dos países em causa.



Eu sinceramente se aparecem na televisão mudo logo de canal, porque existem coisas bonitas que merecem ser vistas e existem as outras coisas, para mim é óbvio onde se enquadram.
Ora eu não vejo MTV logo sou preguiçoso, tal como maior parte do povo português.
Eu não tenho que votar não sou obrigado a votar numa palhaçada em que é só lixo musical e não o que realmente importa.
Com estas declarações fico contente que o musico da Turquia tenha ganho, os meusparabéns.
Quanto aos buraka com este género de declarações só demonstram a arrogância que começam a ganhar pelo sucesso estar a subir a cabeça.

É triste.

0 Response to "Buraka Som Sistema ... Não me dizem nada"