Bengalas verbais... Posteriormente?

Eu pessoalmente não me apercebo que palavras utilizo repetidamente nos meu diálogos no dia a dia.
Muita gente usa o "não é" eu pessoalmente gosto de observar quantas e quantas vezes alguém o usa, e quando o usam não se apercebem ate que alguém lhes diz.

Faz-me lembrar um prof de Historia que tive no secundário que dizia muitas vezes que acabamos por lhe chamar de NOE.

Neste momento esta é a única que me ocorre, confesso que estou sem inspiração ou sem memoria para recordar.

Será que uso muito a palavra "Posteriormente"?
Acho que quando a uso é sempre para depois na altura certa concluir a ideia que ficou em determinada conversa por não ser a altura indicada para dar uma opinião ou lançar mais caos numa discussão.
Certamente irei estar um pouco mais atento.

0 Response to "Bengalas verbais... Posteriormente?"