Gomas em forma de urso para Tokio Hotel

Ontem ao ler o Blitz online reparo num artigo sobre o Rock In Rio (Lisboa) que acho curioso...

Tokio Hotel
- pedem um camarim próximo do palco, mas fora da área de camarins - bolos, chocolates, bombons e gomas com a forma de ursinhos


Ora vemos la ver isto com muita atenção
São jovens e não devem ter acne ou se têm a mesma encontra-se disfarçada.
Gomas ainda é na boa... Mas alguém me consegue explicar a razão de ser em forma de ursinhos???

Isto faz-me lembrar aquele sketch dos tempos do Perfeito Anormal "a minha vida dava um filme indiano" na parte do urso e dos 3 lenhadores...



Acho que vou até aos camarins cravar umas gomas em formato de ursinhos... Será que vou ter que fazer uns sinais mimicos a tentar dizer o que pretendo? Ou será que me irão entender?

Enfim...

0 Response to "Gomas em forma de urso para Tokio Hotel"