The Cure... Eu estive lá

Estou um pouco dorido de estar tanto tempo em pé e em filas para comprar um misero redbull... Mas vamos por partes.

O som estava bom para o espaço em causa, penso que o facto de o pavilhão atlântico estar com lotação esgotada contribuiu de uma forma positiva para o resultado final.

Foi um bom concerto para os FANS tocaram as principais musicas, mas para mim foi um pouco longo, cheguei ao ponto de me abstrair do concerto em si, era já o cansaço acumulado, sai mesmo no fim do 2 encore... Tendo a vantagem de não apanhar 18 mil pessoas a sairem ao mesmo tempo que eu ;)

Ora organização nos bares é que sinceramente...
A merda das maquinas de cerveja, é que não têm outro nome, fizeram filas enormes, ora se um gajo queria 10 cervejas para leva para os amigos eram pelo menos uns 15 minutos para as tirar.

Acho que devia haver uma secção so para cerveja e para outras coisas que não cerveja.

Deixo aqui o line up que gentilmente tirei do site do blitz.

ALINHAMENTO

Plainsong
Prayers For The Rain
A Strange Day
Alt.End
The Blood
The End of the World
Love Song
A Boy I Never Knew
Pictures of You
Lullaby
From The Edge of The Deep Green Sea
Kyoto Song
Please Project
The Walk
Push
Friday I'm In Love
In Between Days
Just Like Heaven
Primary
Never Enough
Wrong Number
One Hundred Years
Disintegration

ENCORE 1
At Night
M
Play For Today
A Forest

ENCORE 2
Lovecats
Let's Go To Bed
Freak Show
Close To Me
Why Can't I Be You

ENCORE 3
Boys Don't Cry
Jumping Someone Else's Train
Grinding Halt
10.15 Saturday Night
Killing An Arab

0 Response to "The Cure... Eu estive lá"