Zapp? Empresa fraudulenta?

Recebi um daqueles mails que podem ser considerados spam ou então serem apenas informativos...
Fica abaixo a transcrição do mesmo.

---------- Forwarded message ----------



Caros amigos e amigas,

O meu nome é Ana Filipa Afonso e sou uma ex utilizadora do serviço de internet Zapp.

Adquiri o equipamento móvel por 99€ e, durante o período experimental, o serviço zapp foi maravilho. Quando assinei contrato as velocidades eram muito baixas e a ligação não parava de cair. Esta situação ocorreu inúmeras vezes à maioria dos utilizadores deste serviço e é de conhecimento geral também que eles vendem 'até' 2Mb de velocidade, mas na realidade dificilmente passa dos 150k.

Como a internet é uma necessidade na minha vida profissional, não posso ter quebras nas ligações a cada 5 minutos. Telefonei, enviei emails e cartas para a zapp, nunca se dispuseram a melhorar a situação e as facturas continuaram a chegar a casa, mesmo após ter avisado e rescindido do serviço.

Após esta situação contrataram uma empresa de cobranças, a CrediControlo, para pagar injustamente por um serviço que eles nunca conseguiram assegurar, nem melhorar a qualidade.

Por este motivo, peço que, caso também tenham sido lesados pela Zapp, que me contactem para o queixaszapp@danossaterra.com (gostaria de ter alguns contactos directos) para podermos lutar eficazmente contra esta empresa fraudulenta.

Irei também criar um blog ( http://zapp.danossaterra.com) para podermos trocar ideias e expor publicamente o verdadeiro serviço da Zapp. Quero com isto reunir as condições necessárias para podermos fazer um abaixo-assinado ou, até mesmo, levar esta empresa a tribunal, obrigando-a a ressarcir os lesados.

Peço a todas as pessoas que passem esta mensagem, para que as queixas não fiquem apenas entre quatro paredes e que os portugueses não continuem a ser obrigados às fidelizações de 12 meses, quando burlados.

Obrigada pela atenção,
Filipa Afonso



Fica aqui neste blog o meu contributo, não irei enviar mails para a minha lista de contactos, além do mais não tenho mails, niguem me escreve :p

0 Response to "Zapp? Empresa fraudulenta?"