My Music no hi5???

Bem o hi5 tem evoluido muito ao long dos últimos meses, umas das coisas que achei interessante foi o facto de terem uma ferramenta do género do last.fm que permite fazer uma compilação de todas as bandas que ouvimos.

Ora como faço para o last.fm fiz para o hi5 pensando que o que eu iria ouvir seria o que depois seria visualizado por quem visitasse o meu perfil, mas a realidade não foi bem assim.

Aqui ficam os resultados



Isto é como eu vejo no meu profile



Isto é o que todos vêm estando ou não logados.

Diferenças? Bastantes...

Ora isto leva-me a concluir que não passa de um embuste de forma a promover determinados artistas, que eu simplesmente não ouço, por não se enquadrarem no meu género.
Portanto solução foi remover de imediato essa ferramenta do meu profile.

0 Response to "My Music no hi5???"