Bombeiro apaga fogo no quartel :p

Ora bem, a ver hoje as noticias, deparo-me com uma que me chama atenção, o titulo típico do correio da manha é "Bombeiro nega sexo no quartel".
Bem o tipo aparentemente segundo consta por ai andou a fazer um menage a trois na sala de convívio do quartel, o mais interessante foi ter sido filmado por um telemóvel, se alguém tiver a filmagem agradeço que me a façam chegar pois seria curioso ver os comentários durante o acto ;)
Ora um quartel onde estão sempre bombeiros, pelos vistos aquela sala esteve muito tempo sem ninguém ter la posto os pés, nem quero imaginar se a sirene tocasse em pleno acto, de facto muito estranho...
Um digo que anda por ai uma grande trapalhada.

Podem ver a noticia na integra aqui.

Isto faz-me lembrar um filme que vi recentemente Kiss me again, tem uma historia interessante e muito sensual, mas ao contrario da historia acima não se passa com um bombeiro mas sim com um professor.

0 Response to "Bombeiro apaga fogo no quartel :p"